POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO:
O CLIENTE PODERÁ SE ARREPENDER DA COMPRA EM ATÉ 07 DIAS CORRIDOS, A PARTIR DA DATA DE RECEBIMENTO.
O PRODUTO DEVERÁ ESTAR EM PERFEITO ESTADO E SEM SINAIS DE USO, OU SEJA, NAS MESMAS CONDIÇÕES QUE RECEBEU, NA EMBALAGEM ORIGINAL JUNTO DE SEUS ACESSÓRIOS.
NÃO COBRIMOS OS CUSTOS DE EMBALAGEM, POR ISSO, SUGERIMOS QUE UTILIZE A MESMA CAIXA NA QUAL RECEBEU O PRODUTO, (CASO NÃO ESTEJA DANIFICADA) OU UMA CAIXA ADEQUADA QUE PRESERVE A PEÇA DURANTE O TRANSPORTE.
OS CUSTOS DE FRETE (INICIAL E DEVOLUÇÃO) E EMBALAGEM, PODERÃO SER DESCONTADOS DO CLIENTE NO REEMBOLSO, APÓS A ANÁLISE.
INSTRUÇÕES:
O CLIENTE PODERÁ SOLICITAR A DEVOLUÇÃO ATRAVÉS DO WHATSAPP (19)992880277 OU DO E-MAIL [email protected], INFORMANDO O NOME, NÚMERO DO PEDIDO E/OU CPF E O MOTIVO.
O CLIENTE RECEBERÁ UM CÓDIGO DE AUTORIZAÇÃO PARA POSTAGEM GRATUITO, E DEVERÁ SE DIRIGIR A UMA AGÊNCIA DOS CORREIOS, COM A NOTA FISCAL OU DECLARAÇÃO DE CONTEÚDO.